Auditores Fiscais não farão desembaraço de carga

blank

De acordo com o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal, entre os dias 22 e 26 de janeiro (de segunda a sexta-feira), não haverá desembaraço de cargas no Porto de Santos, Aeroporto de Viracopos e Aeroporto de Guarulhos, tanto na importação como na exportação. A decisão inclui o despacho decisório na Alfândega do porto de Santos.

Neste período, haverá liberação de cargas perecíveis, vivas e perigosas, medicamentos e alimentos de consumo de bordo normalmente.

No setor tributário, no CARF (Conselho de Administração de Recursos Fiscais) e nas Delegacias Regionais de Julgamento (DRJ), os Auditores Fiscais não participarão de sessões e também não entregarão trabalhos, exceto as demandas judiciais.

Essa ação tem como objetivo intensificar a mobilização que já completa 60 dias, na qual os profissionais reivindicam a regulamentação da remuneração por produtividade da categoria desde 2017.

A PGL segue com atenção a paralisação e em busca de planos logísticos para diminuir interferências nas cargas de nossos clientes. Em caso de dúvidas, entre em contato.

Share This

Copy Link to Clipboard

Copy